O ultravioleta e todos os tons de roxo estão em alta neste ano, principalmente no inverno 2018. É uma cor vibrante e que combina com todos os estilos. Por mais que não pareça, este tom é fácil de combinar, até mesmo com variações da mesma cor.

ultravioleta

O ultravioleta está com tudo! Aposte neste hit, principalmente no inverno 2018! Veja algumas dicas e alternativas na hora de escolher as suas peças.

ultravioleta

Ultravioleta faz vibrar o inverno

No inverno 2018, o ultravioleta chegou para trazer mais vida e graça. Mesmo não sendo uma cor quente, o seu efeito é de muito destaque. Na maquiagem, nas peças ou acessórios, o ultravioleta está com tudo.

ultravioleta

O ultravioleta é uma cor que combina bem com texturas mais grossas, típicas de inverno, como a lã, por exemplo, ou o couro. Combina ainda perfeitamente com os cortes precisos da alfaiataria.

ultravioleta

Outra forma de usar o ultravioleta é optar por peças muito modernas e futuristas, que também é tendência. Para isso, aposte na assimetria e no oversized.

ultravioleta

Os casacos e blusas amplas e compridas podem ser uma opção para quem prefere sair da zona de conforto.

ultravioleta

No dia a dia, opte por uma peça em ultravioleta e suas variações para compor looks confortáveis e para fugir do frio neste inverno 2018. Combine ainda o ultravioleta com outras cores que serão tendência neste ano, como o amarelo (e todas as suas variações) e o vermelho, por exemplo.

ultravioleta

Ultravioleta com estampas

Uma forma ousada de usar o ultravioleta é com estampas, como o floral, por exemplo. O ultravioleta pode vir ao seu look na forma de xadrezes, que é outra tendência que estará muito em alta neste inverno 2018.

ultravioleta

Na dúvida, combine o ultravioleta com peças em tons mais básicos, como o preto, o bege e o branco. Não tem erro! Para valorizar o look, aposte em acessórios, como os maxi colares, as bolsas em modelos menores e os chapéus.

ultravioleta

Primavera 2018

O ultravioleta deve sobreviver ao inverno 2018 e seguir firme e forte pela primavera e quem sabe o verão 2019. Lilás, púrpura e outros tons da paleta não podem faltar nas estações mais quentes.

ultravioleta

Os vestidos longos com manga também são peças que a primavera 2018 deve copiar dos dias mais frios. Camisões e vestidos longos estão em alta e são fáceis de adaptar a qualquer estilo.

ultravioleta

Acessórios em ultravioleta

Outra forma de usar a tendência do ultravioleta é nos acessórios, como sapatos, botas e bolsas, por exemplo. Os acessórios de inverno, como luvas, cachecóis, gorros e toucas são uma forma de expressar este tom e ficar na moda.

ultravioleta

Sobreposições de roxo e seus derivados

As sobreposições em ultravioleta são um capítulo à parte. Que tal usar o ultravioleta em sobreposição com outros tons de roxo e cores mais próximas, como o rosa e o fúcsia? O efeito é moderno, feminino e ousado.

ultravioleta

Veja também: 10 TENDÊNCIAS PARA INVERNO 2018 QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Gostou da tendência ultravioleta para o inverno 2018? Deixe um comentário e compartilhe este artigo com as suas amigas!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here