Quer uma dica de sobreposição sofisticada para os seus looks de inverno 2018? Jogue-se na tendência branco e bege! O conceito já fez sucesso no último verão e deve continuar forte no outono e nos dias mais frios deste ano. É fácil de adaptar a todas as ocasiões por ser uma proposta mais nude e clean, e cai como uma luva na sua rotina diária.

E saiba que a tendência branco e bege passa longe do óbvio. É possível escolher peças que serão tendência neste ano e usar nestas cores. Além disso, peças nestas cores rendem outras combinações fáceis de usar e são verdadeiros curingas.

tendência branco e bege

Veja algumas ideias com a tendência branco e bege que separei para você!

Calça + camisa com a tendência branco e bege

A calça básica ou clássica pode ser usada em bege (como é o caso da clochard, pantacourt, cargo, etc. e outros tipos que estão em alta no outono/inverno 2018) com uma blusa branca tradicional.

tendência branco e bege

Opte por tecidos mais naturais e finos para criar um look mais sofisticado. É ainda uma opção para o jeans nosso de cada dia. Você pode ainda compor um look monocromático com uma peça que se destaque em na segunda cor.

tendência branco e bege

Saia envelope ou midi + camisa

Escolha uma saia descolada, como a midi transpassada ou envelope, e combine com uma camisa com algum efeito da moda (como o babado, por exemplo, ou um conceito desconstruído) para criar um look mais despojado ou fashionista. O frio ainda não chegou e é hora de abusar de peças básicas não muito pesadas.

tendência branco e bege

A saia transpassada é uma peça que tem que ter no guarda-roupa (e é uma peça que ganhará destaque neste ano), assim como camisetas de malha. Você pode combinar tudo com tênis branco (bege ou metalizado também vale).

tendência branco e bege

Casacos, capas e outras peças de peso

E para enfrentar o frio do inverno 2018 com elegância, opte pela tendência branco e bege na escolha das suas peças. Os casacos compridos e exagerados, o oversized e os acessórios mais amplos estão em alta.

tendência branco e bege

Minimalismo

Peças fluídas ou de alfaiataria com corte mais minimalista está em alta e tem tudo a ver com a sobreposição de branco e bege.

tendência branco e bege

É uma opção para a correria do dia a dia para quem tem personalidade e prefere praticidade.

tendência branco e bege

Saia midi evasê e acinturada

A saia evasê midi é perfeita para todos os tipos de corpo e deixa a cintura mais fina. Uma dica é utilizar a tendência branco e bege na escolha de looks que envolvam esta peça. É nude em alto estilo!

tendência branco e bege

Cropped

O cropped não ficou apenas como uma peça preferida do verão 2018. Uma saia midi acinturada com uma blusa cropped pode ser uma opção para a meia estação, ainda mais na sobreposição de branco com bege.

tendência branco e bege

Veja também: ESTAMPA POÁ VOLTA À MODA EM 2018 – DICAS DO CLOOSET

Gostou das dicas sobre a tendência branco e bege para este inverno 2018? Deixe um comentário e compartilhe esta matéria em suas redes sociais.

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here