A estampa poá é um clássico da moda, que voltou com tudo neste ano e fez sucesso no último verão. E deve continuar em alta no inverno e na próxima primavera. A novidade é que a estampa invadiu todos os tipos de peças, em diferentes formatos, e casa muito bem com as peças desconstruídas – como é o caso da camisaria.

estampa poá

Veja como usar a estampa poá e arrase! Confira ainda algumas sugestões do Clooset que selecionei para você!

estampa poá

Estampa poá em alta

A estampa poá é uma tendência para este ano e é cada vez mais celebrada pelos fashionistas. Até mesmo a editora de moda da Vogue australiana, Christine Centenera, apareceu recentemente com a estampa.

estampa poá

A estampa poá combina muito bem com outras tendências e conceitos usados e esperados para 2018, como a transparência, as camisas desconstruídas, peças assimétricas, entre outras.

estampa poá

Opções com a Estampa Poá selecionadas do Clooset

Selecionei algumas peças que estão em alta na plataforma Clooset com a estampa poá. Passe o mouse sobre as peças para saber mais detalhes e clique nas que mais gostou para comprar com descontos especiais. Não deixe de conferir outras dicas de moda que selecionei na plataforma no meu perfil pessoal.

A seguir, algumas peças fáceis de usar para quem quer se render à estampa poá – camisas, saias e vestidos são mais práticas na hora de criar um look com este conceito.

Diferentes padrões

Abaixo, algumas peças com a estampa mais fina e mais grossa, com os círculos em destaque. Qualquer peça pode ser usada com a estampa poá, que também fez sucesso no último verão.

Do vestido longo ao jeans estampado, passando por peças mais clássicas como o terninho, há muitas opções para você colocar a estampa poá na sua rotina e nos seus looks.

Veja também: ESTILO TOMBOY – COMO USAR? INSPIRE-SE COM O CLOOSET!

Gostou das dicas do Clooset para a estampa poá? Deixe um comentário e compartilhe esta matéria nas suas redes sociais.

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here