Quem gosta de moda e tendências sabe do poder que tem um acessório no look. É o complemento que dá o up a qualquer produção. Uma bolsa, um chapéu, um lenço ou pashmina: um acessório é sempre uma oportunidade de dar ao visual aquele toque de personalidade que é necessário para sair do comum.

parfois

Já divulguei aqui no blog o lançamento da coleção da Parfois no Brasil, agora em São Paulo na Haddock Lobo – confira a matéria completa neste link. Mas nesta matéria, vou dar umas dicas para escolher peças lindas da marca para complementar a sua produção.

Chapéus – Como escolher?

Cada vez mais as brasileiras se encantam com os chapéus. Se antes era um acessório mais comum em países europeus e asiáticos, agora já está integrado ao guarda-roupa nacional. É uma peça sofisticada, que pode ser usada de dia e até à noite, dependendo da ocasião.

parfois

Neste caso, a minha indicação é escolher chapéus com texturas e cores mais naturais ou em cores neutras, pois combinam com uma variação maior de peças. Veja a opção Parfois acima!

A bolsa certa na Parfois

Que mulher não ama bolsas? A minha dica é ter diferentes bolsas para diferentes ocasiões. Bolsas grandes são ideais para o dia a dia, para a rotina agitada – diferencie-se escolhendo designs e cores da moda. Para não errar, escolha os modelos com cores mais básicas e nudes.

parfois

A Parfois lançou recentemente uns modelos de bolsas bem práticas, como esta que é uma pequena bolsa que dá para usa a tiracolo ou como pochete – sem polêmicas com este modelo moderno e minimalista ao mesmo tempo.

parfois

Bolsas de mão e clutches são ideais para passeios rápidos e eventos noturnos. Leves e lindas, dão um toque de despojamento.

parfois

Bolsas ao estilo mochila são muito práticas, ideais para diferentes compromissos. Muitas mulheres não vivem sem. É o seu caso?

parfois

Bolsas com bordados e patches são uma tendência forte para 2017 e a Parfois não deixou passar: veja este modelinho de bolsa de mão sobre textura que lembra um material natural. Um must!

parfois

Brincos, gargantilhas, colares e correntes

Uma tendência forte são as correntinhas e pingentes minimalistas, que combinam com mulheres de diferentes idades. São simplesmente lindos e é o tipo de acessório “tem que ter”.

parfois

Mas para ocasiões mais descontraídas ou para aquelas que preferem cores e texturas diferentes, uma dica é usar acessórios (gargantilhas, colares, pulseiras, etc.) com temas étnicos – outra tendência forte para este ano.

img src=”https://www.patyscaringella.com/wp-content/uploads/2017/05/parfois6-1.jpg” alt=”parfois” width=”960″ height=”592″ class=”aligncenter size-full wp-image-4151″ />

Outra dica é usar acessórios com materiais diferenciados e formas mais extravagantes – veja estas opções em couro, com formas florais, pompons e tiras.

parfois

Brincos e anéis com pedras naturais (ou que imitam pedras naturais) são uma ótima alternativa para deixar o look mais sofisticado. Quer uma dica? Aposte na turquesa e em outras pedras naturais, que nunca saem de moda.

parfois

Lenços e pashminas

E para os dias mais frios, que tal apostar no charme das pashminas, lenços e afins? A tendência para este ano são os tons nudes e étnicos, e os desenhos aquarelados e que imitam pinturas e as peças bicolores, que permitem fazer lindas sobreposições.

parfois

Conheça os produtos Parfois!

Não perca tempo e dê uma passadinha em um dos endereços abaixo e confira a coleção em primeira mão:

Endereço:
Visite a Loja Jardins: Av. Haddock Lobo, 1491 Jardins – WhatsApp: (11) 99155-5024

Outros endereços:
Loja Morumbi: Morumbi Shopping, São Paulo
Loja Barra Shopping, Rio de Janeiro
Instagram: @Parfois_brasil
Facebook: Parfois

Veja também: SOBREPOSIÇÃO – UMA TENDÊNCIA FORTE EM 2017 – VEJA COMO USAR!

Gostou da matéria? Já conhecia a Parfois? Deixe um comentário!

1 comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here