O Oscar sempre é um evento memorável, cheio de pomba e brilho. E o Oscar 2018 não foi diferente: vestidos exuberantes, militância, um pouco de exotismo e algumas tendências, como veremos a seguir. As atrizes e convidadas da cerimônia e festa da premiação não deixaram de usar as cores de 2018 – que você pode conferir nesta matéria – e looks mais discretos e sofisticados neste ano. Confira!

Looks monocromáticos no Oscar 2018

Algo que chamo a atenção foram os vestidos de uma só cor e em tons da paleta que será tendência em 2018. Entre as cores mais usadas em looks monocromáticos (que por si só é uma tendência) estão o amarelo, o branco (várias celebridades optaram pelo branco!), o violeta, o rosa e o azul Bic. Os tons claros reinaram absolutos neste ano, assim como as influências metálicas.

Oscar 2018

A atriz premiada Viola Davis optou por um lindíssimo vestido Michael Kors pret-à-portê rosa, com detalhes em acessórios prateados, como é o caso do brinco de argola. O resultado ficou incrível!

Oscar 2018

Que também foi de rosa, desta vez em tom mais delicado, foi a atriz Saorsie Ronan, indicada ao Oscar 2018, pelo filme Lady Bird. O modelo escolhido teve o rosa millennial como destaque – uma tendência forte para 2018. A marca é Calvin Klein.

Oscar 2018

Já Nicole Kidmann apostou no look azul Bic com maxilaço frontal da Armani Privé. Para não errar, apostou ainda na simetria dos acessórios e penteados, também com pouca maquiagem.

Oscar 2018

A atriz Elza Gonzalez vestiu um modelo monocromático em amarelo da Ralph Lauren e ficou linda. O amarelo é uma das cores principais de 2018.

Oscar 2018

Jane Fonda esteve muito elegante na noite de ontem, com um vestido Balmain estruturado e todo em branco, que garantiu a elegância que a atriz sempre demostra em premiações.

Oscar 2018

Dior metálico

Jennifer Lawrence, que já é fiel à Dior, desta vez optou por um modelo mais ousado, em tachas metálicas foscas bordadas, com penteado displicente e batom coral, que deu mais rebeldia ao look.

Oscar 2018

Etnicidade

A atriz Lupita Nyong’o apostou em um vestido com toque étnico, com malha metálica dourada com faixa enviesada escura, assinado pelo Atelier Versace. E o resultado não poderia ser mais sofisticado!

Oscar 2018

Givenchy em art déco

E como os vestidos Givenchy são atemporais e incríveis, não foi difícil para a “mulher-maravilha” Gal Gadot optar por um modelo da marca. A escolha foi um modelo art déco com alcinha e barra de franjas.

Oscar 2018

Além do decote e das joias, que se destacaram, a atriz levou o título de uma das mais bem vestidas do Oscar 2018.

Emma Stone apostou em calça e blazer

A atriz Emma Stone desta vez optou por um par de calças (de cetim, combinado a blazer e cinto-laço em tons preciosos da Louis Vuitton), bem diferente e com um ar de engajamento. Não passou despercebida!

Oscar 2018

A moda atemporal de Rita Moreno

Já Rita Moreno, atriz que ganhou o Oscar por Amor, Sublime Amor em 1956, e que comemorou recentemente seus 86 anos, vestiu o mesmo modelo usado em 1956 – um vestido exuberante, feito nas Filipinas, preto com estampas grandes na saia, em dourado.

Oscar 2018

Veja outros modelos das famosas no Oscar 2018 a seguir!

Veja também: GOLDEN GLOBE 2018 – CONFIRA TODOS OS LOOKS DA PREMIAÇÃO

Gostou do looks do Oscar 2018? Qual foi o seu preferido? Deixe um comentário!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here