A 75ª edição dos Golden Globes Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que ocorreu ontem, 07/01, foi marcada por protestos e por lindas escolhas de vestidos e looks. As atrizes e celebridades do cinema, reunidas no movimento “Time’s Up”, que luta contra o assédio, a discriminação e a desigualdade salarial entre homens e mulheres, decidiram ir todas de preto para apoiar a causa.

É claro que houve quem não aderiu ao protesto, como veremos. Mas a noite foi de ótimas escolhas de vestidos e trajes femininos e até de algumas tendências. Confira!

Transparências em alta no Golden Globe 2018

Muitas atrizes optaram por vestidos transparentes ou com detalhes que deixam à mostra, de maneira sofisticada. Kate Hudson, que vestiu Valentino, é um exemplo. O vestido todo tramado ficou lindo na atriz, que também apostou em um corte super curto de cabelo.

Golden Globe 2018

A atriz Penelope Cruz foi considerada uma das mais bem vestidas da noite, com um vestido preto com transparências, detalhes em relevo e decote ombro à ombro. Lindíssimo!

Golden Globe 2018

Ombros à mostra

Um dos detalhes que também predominou entre as famosas no Golden Globe 2018 foram os ombros à mostra, com vestidos de um ombro só ou em decote amplo. Foi o caso de Meryl Streep, que chegou acompanhada de Ai-jen Poo, ativista e líder do movimento americano que luta pelo direito dos trabalhadores domésticos, especialmente os mais velhos e minorias. Muitas atrizes foram acompanhadas com líderes de movimentos sociais, principalmente que lutam contra abusos contra as mulheres.

Golden Globe 2018

A atriz Emma Stone vestiu um modelo de um ombro apenas da Louis Vuitton, com renda de efeito transparente. O coque baixo deu ao look ainda mais sofisticação. A atriz foi acompanhada da tenista Billie Jean King, que faz parte do movimento Time’s up.

Golden Globe 2018

A super model Naomi Campbel também foi uma das mais reparadas na premiação, com um vestido de um ombro só, com detalhes em camadas transpassadas e um laço frontal.

Golden Globe 2018

Ternos e vestidos com calça

Muitas atrizes preferiram ir de terno e calça, também na cor preta, e isso não é uma novidade nas cerimônias do Golden Globe. Foi o caso da atriz Claire Foy, que vestiu Stella McCartney e ficou linda.

Golden Globe 2018

Já a atriz Alison Brie optou por um modelo muito ousado e moderno, um tomara que caia com uma fenda enorme frontal, e por baixo, uma calça de alfaiataria. Um look único na noite do Golden Globe 2018.

Golden Globe 2018

Detalhes em prata

Como os tons metálicos e efeitos mais sofisticados não poderiam faltar, muitas celebridades optaram por vertidos com detalhes prateados. Foi o caso da atriz Dakota Johnson, de 50 tons de cinza, que sempre arrasa na escolha de seus looks. O modelo escolhido era da Gucci.

Golden Globe 2018

Já a atriz Jessica Chastain optou por um modelo justo, com detalhes em prata nas laterais.

Golden Globe 2018

Veludo em alta

Atrizes como Natalie Portmann e Viola Davis, que vestiu Brandon Maxwell, optaram por vestidos mais discretos, mas em veludo, que é uma tendência da moda para este ano. Vale a pena copiar!

Golden Globe 2018

Quem não foi de preto?

Polêmicas à parte, muitas atrizes e celebridades não usaram preto na cerimônia, como foi o caso das atrizes Zenobia Shroff e de Blanca Blanco, que optou por um vestido vermelho, cheio de recortes estratégicos.

Golden Globe 2018

Veja outros looks abaixo:

Veja também: 5 MANEIRAS DE TER UM LOOK MAIS CHIQUE – SAIBA MAIS!

Gostou dos looks do Golden Globe 2018? Deixe um comentário!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here