Quer uma super dica para presentear a sua mãe no próximo Dia das Mães? Dê um perfume Korres – um produto importado com um preço especial, igual aos perfumes nacionais. E o diferencial? Os perfumes Korres são produzidos com extratos naturais e exclusivos da flora grega, e é justamente por isso que seus perfumes são únicos.

Agora a Korres, que desde 2015 está presente no Brasil e já conquistou o gosto das brasileiras, possui versões menores (Korres Mini), para você que ama perfumes e quer conhecer e testar todos, com um preço bem em conta. Já imaginou: comprar perfumes importados com preço de perfumes nacionais, mas com uma qualidade de mercado internacional? É por isso mesmo que hoje vamos falar da Korres, de algumas fragrâncias que indico e como comprar um presente especial para o Dia das Mães com um ótimo custo benefício!

Conheça a marca Korres!

Já apresentei aqui no blog a marca Korres – uma empresa especializada em perfumaria natural, que surgiu em Atenas em 1996, idealizada por Georges e Lena Korres, especialistas em farmacologia e química. A ideia desde o início foi criar uma linha de perfumes com extratos naturais e ervas existentes na flora grega, que traduzissem a beleza e a grandeza da mulher grega e das mulheres como um todo – e não é por acaso que a beleza grega é tendência para este e o próximo ano no mundo da moda. Além disso, os perfumes Korres possuem uma qualidade inquestionável – as fragrâncias são bastante variadas e têm longa duração.

Desde 2015 a Korres está disponível para as brasileiras – como o diferencial dos perfumes serem 100% importados da Europa e engarrafados aqui, no Brasil – o que torna o produto final ainda mais acessível.

Korres Mini

Além de ser um ótimo custo-benefício comprar um perfume importado com um precinho brasileiro, sem perder o prestígio e a qualidade da marca, a Korres também possui as suas versões mini: os mesmos perfumes que são premiados e fazem sucesso em vários países agora podem ser adquiridos em frascos menores – ótimos para quem não gosta de vidros que durem uma eternidade ou para aquelas mulheres que precisam se encontrar, testar diferentes fragrâncias até encontrar a sua preferida.korres

Você pode conferir todos os Korres Mini em promoção neste link. Mas gostaria de apresentar a vocês dois perfumes simplesmente encantadores – ótimas alternativas para o Dia das Mães!

AVRA DEO PARFUM

Para mulheres inocentes, femininas e encantadoras.

Você pode conferir a resenha completa deste perfume neste link, pois já falamos sobre ele aqui no blog. Como uma brisa leve e agradável, o AVRA é um perfume que agrada a todos os tipos de mulheres e pode ser usardo em diferentes ocasiões. Foi inspirado na jovem e delicada Nausícaa – conforme a história contada por Odisseu na sua Odisseia, ao regressar de Troia, este naufraga na ilha de Nausícaa e é resgatado por ela, que o deixa encantado com tamanha bondade, inocência e feminilidade. O perfume tem um toque envolvente da flor de laranjeira, fresca e delicada, que é a nota principal desta fragrância. korres

ELKSIS DEO PARFUM

Um perfume ideal para mulheres modernas e ousadas, misteriosas e sedutoras!

ELKSIS, palavra grega que significa atração, é uma fragrância inspirada em Calypso, a ninfa da sedução, caracterizada por seus charme e olhos misteriosos. Quando Odisseu, retornando da guerra de Troia, foi atraído pelo perfume da ninfa Calypso, foi também seduzido, sendo que ela o fez seu seu marido e prisioneiro por sete anos.

korres

É um perfume muito intrigante e envolvente, com notas afrodisíacas e sofisticadas de jasmim, madeiras e baunilha.korres

Compre Korres no Brasil!

Acesse este link agora mesmo e adquira todos os produtos Korres e alguns dos melhores perfumes do mundo por um preço especial. Você vai se encantar com a qualidade das fragrâncias e outros produtos e poderá presentear a você mesma e à sua mãe com kits incríveis. Vale a pena conferir!

Veja também: 10 DICAS FANTÁSTICAS PARA QUEM QUER SER UMA BLOGUEIRA DE SUCESSO

Gostou da matéria? Já conhecia a Korres? Qual o perfume da marca que tem mais a ver com a sua personalidade? Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here