O estilo Tomboy é uma das tendências da moda para 2018. Inspirado no guarda-roupa masculino, este estilo traz peças para lá de femininas, muito práticas para o dia a dia e com ótimo caimento. Outro detalhe comum entre as peças é o conforto.

Estilo Tomboy De peças de roupas a calçados – como os sleepers, Oxfords, mocassins e tênis de todos os tipos – há ainda os acessórios – como lenços, chapéus, cintos mais largos e básicos – exemplos do que estará em alta, principalmente neste inverno 2018.

Estilo Tomboy

Veja algumas novidades do estilo Tomboy e algumas peças que selecionei na plataforma Clooset para você. Não deixe de visitar o meu perfil no Clooset e conferir outras dicas de moda!

Estilo Tomboy

Xadrez em alta no Estilo Tomboy

Uma referência no estilo Tomboy deste ano são as peças xadrezes, que estão em alta. Ternos, calças, bermudas, jaquetas, casacões, etc. O caimento mais justo e os acessórios, bem como as peças complementares, deixam o look mais feminino.

Estilo Tomboy

Alfaiataria

O guarda-roupa masculino inspira a moda feminina e não é de hoje. E uma das características do estilo Tomboy é as peças de alfaiataria, com seu corte preciso, que deixa qualquer mulher muito sofisticada. Além disso, a alfaiataria dá aquele ar de sofisticação que nos é exigido em diferentes situações da rotina.

Estilo Tomboy

As calças são uma alternativa à parte, pois identificam bem o estilo. Calças flare jeans, retas de lã, clochard, pantalonas, entre outras: tem sempre uma opção que vai ficar legal em seu look moderno.

Estilo Tomboy

Peças esportivas

Peças mais esportivas, em tecidos sintéticos, assim como o jeans, é outra opção para quem quer explorar o estilo Tomboy. Neste ano, as calças femininas jeans chegam às lojas mais largas e confortáveis, o que já precede o estilo Tomboy.

Estilo Tomboy

Opções do Clooset para o estilo Tomboy

Veja abaixo algumas peças que selecionei no Clooset para você conferir e até comprar. Abaixo temos algumas opções de alfaiataria, calças clochard, jeans flare de corte reto e terninho clássico – peças que são inspiradas no guarda-roupa masculino com muita feminilidade!

Navegue pelas imagens para saber mais sobre as peças e como adquiri-las!

Nestas opções abaixo, além de alfaiataria, temos opções em xadrez, que estará em alta neste inverno 2018, capa, ternos, peças listradas e calças lindas para você ficar linda. Veja mais sobre cada look passando o mouse e clicando sobre as imagens.

Veja também: 5 MELHORES TRATAMENTOS DE BELEZA PARA FAZER NO INVERNO

Gostou das dicas sobre o estilo Tomboy? Deixe um comentário e compartilhe nas suas redes sociais?

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here