Se você é, como eu, louca por esmaltes, não pode deixar de conferir as tendências para a temporada de esmaltes primavera/verão 2017 e 2018. As marcas de todo o país e até mesmo as internacionais já estão lançando as suas apostas para as estações mais quentes do ano.

Até mesmo a Giuliana Flores, parceira do Blog da Paty lançou duas opções de kits de esmaltes com cores lindas como alternativa para presentear mulheres de personalidade e que amam ter unhas bonitas.

esmaltes primavera/verão 2017

A inspiração vem das flores, frutas, pedras preciosas, metais e elementos naturais, que remetem justamente à primavera e ao verão. Pensando nisso, listei algumas tendências que devem fazer sucesso nesta temporada.

Principais cores de esmaltes primavera/verão 2017

Quem deve reinar soberano nas unhas das brasileiras são os vermelhos – dos mais tradicionais aos com tons mais abertos e joviais. Na dúvida, vá de vermelho! Em todos os sentidos, a cor tem ganhado espaço até mesmo nas passarelas e nas roupas, o que deve seguir forte até o próximo ano.

esmaltes primavera/verão 2017

Os nudes, que são práticos e sofisticados ao mesmo tempo, servem para todas as ocasiões e não sairão de moda. Tenha sempre opções nudes com você.

esmaltes primavera/verão 2017

Cores frias, mas envolventes

As cores frias e refrescantes, como o turquesa, o menta e os off-white chegam como uma opção à intensidade das cores mais quentes, comuns nesta época do ano – e nem por isso são menos intensas ou perdem em destaque.

esmaltes primavera/verão 2017

Metálicos continuam em alta

Os metálicos devem permanecer em alta. Aposte no rosa gold, no cobre, no dourado, no prateado – seja na unha inteira ou em detalhes delicados, na parte interna da unha ou na linha superior.

esmaltes primavera/verão 2017

50 tons de rosa

Mas a novidade está mesmo nos tons ultrafemininos, como os rosas vintage – uma releitura dos rosas da década de 1990 e 2000 – os tons de roxo e os tons mais escuros de várias cores – isso mesmo: os tons mais escuros devem invadir os dias mais quentes.

esmaltes primavera/verão 2017

Texturas para quem quer se destacar

As texturas marmorizadas e que remetem às pedras são um diferencial para quem gosta de unhas com efeito. Em dois tons, como na dobradinha preto e branco, o efeito fica parecido ao de pedra natural.

esmaltes primavera/verão 2017

Mas você também pode ousar e optar por tons mais singelos e femininos, que ficará bem bonito o efeito e muito despojado.

esmaltes primavera/verão 2017

Francesinha invertida, com a parte superior em preto ou esmaltes escuros também é outra tendência que merece destaque e que fica sofisticada.

esmaltes primavera/verão 2017

Kit de esmaltes Giuliana Flores

Que tal presentear quem você gosta dom kits exclusivos de esmaltes primavera/verão 2017? Veja duas opções de kits de esmalte para você presentear mulheres de estilo e personalidade.

O kit Presente Beleza Bacchi possui 11 opções de cores especiais e que são tendências para a próxima temporada, com opções mais discretas ou mais envolventes, que combinam com qualquer ocasião.

esmaltes primavera/verão 2017

O kit, além de esmaltes lindíssimos, vem com flores femininas, que agrada a qualquer mulher. Já o Kit Esmalte Presente vem em uma embalagem especial e possui 10 cores fáceis de usar e de agradar. É sucesso garantido!

esmaltes primavera/verão 2017

Confira a lojinha da Paty Scaringella em parceria com Giuliana Flores

Confira ainda as opções de presentes da lojinha da Paty Scaringella em parceria com a Giuliana Flores neste link e faça as suas compras com os itens selecionados pela Paty Scaringella com condições especiais. Vale a pena conferir!

Veja também: PELE DE DIVA – COMO CUIDAR DA SUA PELE DURANTE O INVERNO

Gostou da matéria? Quais as suas cores de esmaltes primavera/verão 2017 preferidos? Deixe um comentário!

RECEBA NOSSOS ARTIGOS EM SEU EMAIL
Assine agora nossa newsletter
Assinar
RECEBA NOSSOS ARTIGOS EM SEU EMAIL
ASSINAR
Assine agora nossa newsletter

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here