E você, já escolheu as suas cores de esmaltes de inverno 2018? Todas as marcas especializadas já lançaram o que será tendência para a estação mais fria do ano. E como as brasileiras ama unhas perfeitas, decidi selecionar algumas destas tendências Confira!

esmaltes de inverno 2018

Aproveite as cores de 2018

As cores de 2018 que envolvem a moda e as tendências estarão também nas unhas das brasileiras. É o caso do vermelho, como já falamos, do amarelo mais discreto, do ultravioleta, o rosa e o azul.

esmaltes de inverno 2018

O rosa Barbie é uma inspiração oriunda das décadas de 1990 e 2000. O azul mais claro, como o celeste, é uma opção para quem quer fugir do rosa.

esmaltes de inverno 2018

Aposte ainda na paleta de roxo, investindo em um esmalte de inverno 2018 com textura mais cremosa. Outra dica é aproveitar as cores em tons pastel, que serão tendência inclusive no verão 2018.

esmaltes de inverno 2018

Vermelhos sensuais e femininos

Na moda, o vermelho é uma das principais cores de 2018, e com os esmaltes de inverno 2018 não será diferente. O vermelho intenso e clássico é a principal pedida. Não tem erro com esta cor! É clássica e sofisticada, e atende a todos os estilos de unhas. Opte pelos esmaltes de inverno 2018 em vermelho mais cremoso e com efeito verniz.

esmaltes de inverno 2018

Os tons mais escuros, como o vinho ou carmim estão em alta e são ideais para quem quer usar o vermelho em tons menos óbvios. Já os alaranjados e o coral fascinam o público mais jovem.

esmaltes de inverno 2018

Paleta nude

Os tons nudes – como bege, branco, salmão, cinza, etc. – nunca saem de moda e sempre são uma opção para o inverno, mesmo em cores mais frias. Opte pelas texturas cremosas e envolventes, que não tem erro.

esmaltes de inverno 2018

São ideais para quem trabalha em ambientes mais formais, mas não abre mão de ter uma unha bem cuidada.

Metal sobre as unhas

Os tons metálicos são a sensação entre os esmaltes do inverno 2018. Você pode usar cores essencialmente metálicas, como o prata, dourado, cobre, golden rose e outros, bem como optar por cores comuns em efeito metalizado – como o azul, os tons terrosos, o roxo, etc.

esmaltes de inverno 2018

O leve efeito cintilante voltou à moda e é um meio termo a esta tendência.

esmaltes de inverno 2018

Texturas e unhas decoradas

Além dos esmaltes metálicos e cintilantes, desenhos geométricos, listras e a francesinha invertida estarão em alta. Aposte em detalhes metálicos em uma unha de textura opaca ou cremosa.

esmaltes de inverno 2018

É o caso da francesinha metálica sobre esmalte cremoso e da francesinha invertida e nos desenhos de formas geométricas.

esmaltes de inverno 2018

Veja também: ESTAMPAS FLORAIS INVADEM O INVERNO 2018 – COMO USAR?

Gostou das cores de esmaltes para o inverno 2018? Deixe um comentário sobre as suas tendências preferidas e compartilhe este conteúdo em suas redes sociais!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here