Se você está louca para descobrir o que será tendência em cortes de cabelo 2020, chegou a hora. Selecionei 5 cortes femininos incríveis para apostar neste verão que você vai amar. Os cortes médios ainda são a preferência das brasileiras, agora com versões mais sofisticadas, mas o ultra curto e as madeixas longas também devem fazer sucesso. Confira a seguir!

1) Corte shaggy entre os preferidos das tendências de cabelos 2020

O shag hair, ou simplesmente corte shaggy, é um corte médio, com movimento, muito inspirado nas décadas de 1970 e 1980. O corte é feito em camadas, com pontas geralmente repicadas ou desalinhadas, cortadas da altura dos olhos em diante, em degradê.

cortes de cabelo 2020

O corte de cabelo shaggy é uma sensação, pois pode ser feito tanto em cabelos mais ondulados quando nos mais finos e lisos. É preferência entre o público jovem, mas trata-se de um corte democrático e sem idade.

cortes de cabelo 2020

2) Pixie cut – O curtíssimo

Os cortes femininos curtos também devem se destacar na próxima temporada. Vale apostar em detalhes, como franja mais comprida com restante das madeixas mais curtas, repicado, efeitos como o platinado e outros elementos que traduzam a sua personalidade.

cortes de cabelo 2020

3) Long bob que nunca sai de moda

O long bob é um comprimento médio que está sempre em alta. Não deve ser diferente entre os cabelos 2020. Mas para inovar, neste ano vale a pena apostar em diferentes camadas para dar movimento aos fios, ousar em repicar as pontas ou optar por luzes para criar efeito e volume.

cortes de cabelo 2020

4) Longo e em camadas é sucesso entre os cabelos 2020

Para quem prefere manter os fios longos, sabe que na última temporada o longo com corte reto foi tendência. Agora, a ideia é voltar às camadas, para emoldurar o rosto e dar mais movimento ao cabelo. Mas se quiser manter o corte reto do seu longo, uma dica é apostar no franjão, que já fez a cabeça de muitas celebridades.

cortes de cabelo 2020

5) Cortes que farão sucesso em cabelos crespos

Para quem gosta de volume, a dica é manter o comprimento dos cabelos crespos mais amplo, mas com degradê nas pontas. Para os cortes de cabelo crespos, as franjas estão com tudo, assim como as cortes que causam contraste.

cortes de cabelo 2020

Mas uma das sensações para cabelos muito crespos são os cortes inspirados da década de 1980, com volume na parte superior da cabeça e corte mais alinhados e reto nas laterais, muito curtos nesta parte. O resultado é um visual moderno e sofisticado.

cortes de cabelo 2020

Veja também:FINANÇAS PESSOAIS – COMO REALIZAR SONHOS ORGANIZANDO O SEU DINHEIRO

O que achou das tendências de cabelos 2020? Deixe um comentário a seguir e compartilhe estas dicas também nas suas redes sociais. Siga-me no Instagram!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here