Nesta época do ano, fashionistas e curiosos pelo mundo das celebridades ficam na expectativa com o tradicional Baile do MET – Metropolitan Museum of Art, em Nova York. E em 2017, não foi diferente: o tradicional evento, que sempre tem uma temática nova a cada ano, trouxe para o tapete vermelho muita ousadia, várias tendências e alguns looks estranhos, como é sempre comum. Vamos ver alguns destes looks?

Baile do MET 2017 – A temática

O Baile do MET 2017 teve como temática neste a obra da estilista japonesa Rei Kawakubo, nascida em 1942 e a primeira, desde Yves Saint Laurent, a ser homenageada ainda em vida pelo evento. Com uma obra diferenciada e com um toque de excentricidade e inovação, isso rendeu muitos looks inspiradores.

Baile do MET 2017

Melhores looks do Baile do MET 2017

A atriz Daisy Ridley, protagonista de um dos filmes da saga Star Wars, apostou na dobradinha branco e preto, com florais inusitados. A parte de cima do vestido é mais simples e a saia mais encorpada.

Baile do MET 2017

Gisele Bündchen apostou em um vestido prateado assinado por Stella McCartney, muito ousado e com costas à mostra – o que a fez roubar a cena. Considero um dos looks mais links da noite – e não é porque ela é brasileira!

Baile do MET 2017

A lindíssima Jennifer Lopez foi com um Valentino azul e etéreo, esvoaçante e de muito bom gosto.

Baile do MET 2017

Já a atriz Halle Berry era só transparência, preto e dourado, em um vestido cheio de detalhes e cauda em camadas – ousado, mas lindíssimo, bem ao estilo MET.

Baile do MET 2017

A atriz Reese Witherspoon apostou em um vestido preto e azul, com uma fenda enorme na lateral e um detalhe muito moderno e ousado na manga e na textura da parte de cima do look.

Baile do MET 2017

Kylie Jenner apareceu com um vestido acinturado (com cinta por baixo) e um cabelo platinado e ousado, ao lado de Donatella Versate, com ou vestido amarelo criado pela própria marca.

Baile do MET 2017

Looks mais estranhos do Baile do MET 2017

Vamos dar uma olhadinha nos looks que chamaram a atenção por serem mais ousados?

A Rihanna, por exemplo, se jogou na obra da estilista japonesa e apresentou um look com camadas e mais camadas de tecido e uma sandália gladiadora, assinados por Comme des Garçons com Dsquared2.

Baile do MET 2017

Madonna investiu na tendência militar, com vestido Moschino com rendas e babados Moschino nas cores verde e marrom. E ainda não faltaram os acessórios, colar, apliques em metal e luvas pretas de couro – tudo bem exagerado.

Baile do MET 2017

Cara Delevingne apareceu com um detalhe prateado na cabeça, e uma calça e terno da mesma cor – que ficou super legal e de bom gosto, mas também bastante estranho.

Baile do MET 2017

E o que dizer de Kate Perry em seu vestido vermelho assinado por John Galliano para Maison Margiela? Sem comentários!

Baile do MET 2017

E a cantora Nicky Minaj apostou em um vestido que lembra um kimono, em preto e vermelho, customizado da H&M. Também um vestido que chamou a atenção por sua estranheza, mas que ficou perfeito para a ocasião.

Baile do MET 2017

Veja também: KORRES – PERFUMES IMPORTADOS COM O PREÇO DE NACIONAIS

Gostou da matéria? Qual o look achou mais estranho e qual o que mais gostou? Deixe um comentário!

Imagens: Pinterest.

RECEBA NOSSOS ARTIGOS EM SEU EMAIL
Assine agora nossa newsletter
Assinar
RECEBA NOSSOS ARTIGOS EM SEU EMAIL
ASSINAR
Assine agora nossa newsletter

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here