O pink será o novo preto na temporada 2017 e 2018. E como se não bastasse, toda a paleta em rosa estará em alta nas próximas estações – do nude ao rosa millennial, do ultra pink aos tons mistos como o fúcsia, tudo será rosa!

pink

Mas é preciso saber combinar muito bem para segurar a cor com classe, sem passar uma impressão de imaturidade e sem fica over demais. Veja algumas inspirações e algumas indicações escolhidas a dedo na nova plataforma de moda e tendências que já ganhou o coração de fashionistas e mulheres de todo o Brasil – o Clooset!

pink

Navegue nas imagens da matéria!

Navegue pelas imagens nesta matéria! Nas imagens indicadas, passe o mouse sobre os looks e descubra quais as marcas, preços e detalhes das peças! Esta é uma tecnologia usada pela plataforma Clooset. Clique na imagem para comprá-la.

Se quiser fazer parte da plataforma Clooset, clique neste link e receba o seu cupom vip especial! E confira ainda o meu perfil no Clooset, com muitas outras dicas de moda e sugestões que crie para você!

Explosão Pink!

O pink deve ser uma forte tendência para as próximas estações de deve se estender por todo o próximo ano. E não tem cor que mais identifique a feminilidade que o rosa!

pink

O pink (um tom mais intenso de rosa que foi tendência na no fim da década de 1990 e em 2000) deve ditar as tendências para esta temporada.

pink

Mas se você não gosta muito de tanta intensidade, saiba que todos os tons de rosa estarão em alta – inclusive o rosa millennial (acima), um tom médio e muito usado pelas mulheres na década de 2000, como veremos a seguir.

pink

E para adiantar as novidades que estarão nas passarelas das grandes marcas nos próximos meses, fiz uma seleção de ótimas ideias para “segurar” o pink e os demais tons de rosa.

Abaixo, algumas aposta de grandes marcas para você se inspirar: Givenchy, Celine, Hermes, Loewe, Valentino e Balenciaga (na sequência):

pink

Pink: Cor de mulher decidida!

Se antes o pink era relacionado com excesso de feminilidade, superficialidade e muitas vezes usados até de forma vulgar, é hora de repensá-lo. Há muito poder em um look pink, basta saber usá-lo. É certo que nem sempre é fácil de combinar a cor e achar o seu tom certo. Mas mesmo em looks mais formais é possível usar o pink com sobriedade.

pink

E para fugir do convencional, que tal apostar em um modelito clássico e feminino vintage? Navegue pela imagem e acesse as informações sobre a peça no Clooset!

Sobreposição é a bola da vez para o pink

Quer ficar linda usando o pink? Que tal combiná-lo com uma peça vermelha ao estilo meio a meio? Já falamos aqui no blog sobre esta combinação, que fica super feminina e moderna. Muitas marcas estão apostando nesta tendência e você pode se inspirar.

pink

Outra dica é compor looks de sobreposição com estampas, como é o caso desta imagem. Uma peça básica de pink pode compor diferentes opções de looks e não irá brigar com a estampa.

pink

Como uma Barbie (sqn)

E nem tem como não se lembrar da Barbie quando falamos em pink e outros tons de rosa. Mas a verdade é que a cor ressalta nas mulheres algo que outras cores não conseguem.

pink

O pink pode ser sinônimo de sofisticação em diferentes estilos e para distintas ocasiões. Uma forma de combinar é usar acessórios neutros, como na imagem.

pink

Eu amo o Fúcsia!

Outra mistura que se aproxima do pink e que faz sucesso é a cor fúcsia. Ela fica ótima em acessórios e em pequenas doses, mas pode também compor um look alternativo e moderno, com um aopção de tom mais fechado que o pink.

pink

Rosa Millennial

O rosa millennial, muito popular na décadas duas primeiras épocas iniciais no novo milênio, é uma alternativa para quem não gosta muito de intensidade. Não é o pink, mas é uma alternativa em rosa. A cor voltou a ser uma das favoritas das mulheres e deve fazer sucesso entre as brasileiras na próxima temporada.

pink

O pink e outras cores intensas

Não é apenas o pink que permitirá mais intensidade para o seu visual – tons mais presentes de azul, laranja, roxo, entre outras cores podem ser usadas em conjunto, desde que se tenha como porto seguro uma peça neutra. O visual pode ficar jovial e bem moderno.

pink

Texturas + pink

Você pode preferir utilizar o pink em tecidos com texturas que se destacam, como os metalizados, o veludo ou outras opções que passe a ideia de conforto e vitalidade.

pink

Use acessórios em rosa ou pink

Se não quiser abusar do pink ou mesmo dos demais tons de rosa, que tal utilizá-los em acessórios? Brinco, bolsas, sapatos ou até mesmo em uma peça mais básica de roupa. Afinal, o menos pode ser mais!

Ou prefira usar a cor em looks mais básicos e despojados, com jeans e acessórios em outro tom de rosa. Navegue pela imagem e acesse as informações sobre a peça no Clooset!

Veja também: LITTLE RED DRESS – O VERMELHO É O NOVO PRETINHO BÁSICO

Gostou da matéria? Você gosta do pink? Deixe um comentário!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here