As listras estão com tudo no universo da moda feminina neste ano de 2019. Os looks com listras devem sobreviver ao verão e vale apostar nestas peças. Selecionei na plataforma Clooset 5 tipos de looks com saias, blusinhas, macacões, calças, camisas e muito mais – tudo em listras. Confira a segui! Navegue nas imagens interativas para saber mais sobre as peças e clique para comprar! Não deixe de visitar meu perfil no Clooset. Lá tem várias outras dicas de moda!

Vestidos para o verão 2019

Ainda temos algumas semanas de sol e calor antes da chegada do outono 2019. A dica é apostar em vestidos femininos em seus looks com listras, pois eles estarão em alta. Detalhes como fendas posteriores, babados, decotes diferenciados e amarrações. Quanto mais delicado e feminino, melhor!

Calças finas e confortáveis

Os tecidos mais finos e o corte de alfaiataria são a aposta entre as calças para looks com listras. A dica é optar por listras coloridas e grossas, nada discretas. A combinação preto e branco é para as mais básicas. Já a calça com faixa lateral continua em alta. Aposte ainda nos modelos clochard, pantacourt e na pantalona.

Blusinhas e outros itens

Os looks com listras são um coringa, ideal para todos os momentos. É uma opção para sair do básico, mas ainda optando por uma estampa clássica. O look pode ter apenas uma peça com listras ou coordenar tipos diferentes destas estampa. Veja abaixo algumas opções!

Saias

Aposte ainda em saias listradas. Elas devem ganhar destaque durante todo este ano. Uma dica é optar pelos modelos midi. Veja mais nas imagens!

Macaquinhos listrados

Outra dica para aproveitar os dias mais quentes são os macaquinhos listrados, que são bastante femininos e frescos. Abaixo temos algumas opções:

Veja também: GLOSS EM ALTA – VEJA COMO USAR E OUTRAS DICAS

Gostou das dicas de looks com listras garimpadas do Clooset? Deixe um comentário e compartilhe nas suas redes sociais! Siga-me no Instagram!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here