Que tal ganhar um dinheirinho com as suas roupas e acessórios gentilmente usados? E que tal ainda ter estilo garimpando peças de segunda mão on-line? Esta é a proposta da plataforma Repassa: um site em que é possível economizar até 90% em peças usadas de alta qualidade, com garantia de qualidade e autenticidade, além de devolução gratuita.

Você pode comprar peças incríveis por um preço muito em conta, vender aquelas peças que estão emperradas no seu guarda-roupas ou ainda fazer campanhas para arrecadação de projetos de ONGs e causas sociais.

O que é o Repassa?

A plataforma Repassa foi criada com a missão de dar utilidade aos bilhões de reais que estão parados nos guarda-roupas das pessoas, diminuindo o impacto ambiental da indústria da moda e gerando recursos para projetos sociais. Tem causa mais bonita? Trata-se de um projeto de economia colaborativa focada em fazer a diferença pela sustentabilidade e pelo bem comum.

Como funciona o Repassa?

Você pode fazer um cadastro na plataforma e comprar ou vender suas roupas e acessórios – há diversas categorias: kids, masculino, feminino, busca por perfil, busca por causas e ONGs, busca por curtidas, etc. Estou disponibilizando um convite para as leitoras aqui do blog para se associarem ao Repassa – clique aqui para receber 10% em sua primeira compra!

Repassa

Você pode, após o cadastro, comprar peças incríveis, com garantia de qualidade e autenticidade, por um preço bem em conta – o pagamento pode ser feito por Saldo do Repassa, 12 vezes no cartão ou por boleto bancário.

E se você quer vender no Repassa, basta solicitar no site uma Sacola do Bem. Você recebe a sacola em casa, enche com as peças que você amou, mas por algum motivo, não usa mais e envia para eles. A equipe especializada do Repassa faz todo o trabalho de curadoria, certificação de qualidade e autenticidade, fotografia, cadastro, armazenamento, logística e você recebe o dinheiro. Você fica com 60% do valor da peça vendida.

Repassa

Assim, quem mora nas principais regiões de São Paulo ainda pode agendar a retirada sustentável da sacola em casa. Quem mora em outra região do país, envia a sacola pelos correios com a etiqueta de postagem que já vem colada na sacola. Tudo muito fácil e você não paga nada no momento do envio.

Conheça a minha vitrine no Repassa – Paty Scaringella

Quer conhecer a minha vitrine no Repassa e aproveitar algumas peças lindas que retirei do meu guarda-roupa – e que agora poderão ficar maravilhosas em outra pessoa? Acesse a minha vitrine no Repassa e aproveite! Há à sua disposição vestidos, calças, óculos, brincos, blusas e muito mais! Não deixe de conferir e cadastre-se agora mesmo no site!

Repassa

Veja também: COLEÇÃO EU BY WANESSA CAMARGO DA JEQUITI – INSPIRADA NO PODER DA MULHER

Gostou da matéria? Já conhecia o site Repassa? Deixe um comentário a seguir!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here