Em outras décadas, as peças de ombro único estiveram muito em alta. E nesta temporada, elas voltaram. O modelo deixa a mulher com ar de poderosa e super feminina. O detalhe pode ser usado em vestidos (curtos e compridos), macaquinhos, blusas, body e outras peças.

Selecionei algumas peças lindas na plataforma Clooset – que é uma rede social de moda, para você criar looks, adquirir peças com desconto e se relacionar com outras pessoas que amam moda. Veja o meu perfil no Clooset. Para saber mais sobre as peças escolhidas, basta passar o mouse e navegar pelas imagens abaixo. Para comprar, é só clicar!

Ombro único e camisaria

As camisas desconstruídas estão em alta e devem seguir firmes e fortes por todo o ano de 2018. Há lindas opções de camisaria em ombro único. Este tipo de peça pode ser adaptada para diferentes ocasiões – é uma alternativa para trabalhar e seguir a rotina com estilo.

Ombro único com estampas que são tendência

Listras, Vichy, desenhos geométricos, poá: é interessante misturar tendências, no caso, as peças de ombro único com estampas que estão em alta. O resultado é muito estilo e personalidade.

ombro único
Um ombro só da Chanel

Grandes marcas já estavam apostando nesta tendência desde o ano passado – como foi o caso da Chanel (acima). Vale a pena apostar na tendência ainda neste verão e na meia estação. Até mesmo o inverno brasileiro permite peças como esta adaptadas.

Peças clássicas, com o pretinho básico podem ficar lindas com um ombro só. Além disso, as peças podem ter outros detalhes, como destaque para o pescoço, com gola, recorte no ombro (como no vestido em destaque na imagem) e manga única mais comprida.

Veja também: PLUS SIZE – LOOKS INCRÍVEIS PARA VOCÊ SE INSPIRAR! SAIBA MAIS!

Gostou da tendência das peças de ombro único? Deixe um comentário a seguir e compartilhe este artigo nas redes sociais!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here