Que tal arrasar nestas festas de fim de ano? Já escolheu o seu look para a ceia de Natal, confraternizações e Réveillon? Através da plataforma Clooset, separei algumas ideias de looks para as festas de fim de ano, formais e informais, que irão agradar as mulheres de todos os estilos.

Você pode navegar pelas imagens passando o mouse sobre elas e clicar para comprar ou ver mais informações. Esta tecnologia é uma novidade de 2017 que a plataforma Clooset preparou para quem ama moda e gasta de saber tudo sobre as tendências. Veja também o meu perfil no Clooset e confira outras dicas de moda que farão a diferença no seu guarda-roupa!

Vestidos curtos nos look para festas

Como o Natal coincide com o pleno verão brasileiro, nada melhor do que optar por um look curto e fresco. Um vestidinho resolve muito bem a questão. Todas as cores são válidas. Afinal, o que importa é se sentir bem. Mas para um look romântico, aposte em tons de rosa. O pretinho é sempre bem-vindo. Os vestidos curtos com texturas também sempre fazem sucesso.

Looks para festas mais sofisticados

Se você tem um estilo mais sofisticado ou se a ocasião exige isso, que tal optar por um vestido longo? Há ainda opções sofisticadas em vestidos curtos – basta para isso escolher uma textura diferente ou um tecido mais fino. As rendas sempre ficam bem em looks para festas. Não tem como errar!

Aproveite as tendências

Uma dica para arrasar nos looks para festas é aproveitar as tendências do ano, como por exemplo o decote ombro a ombro, de um ombro só, babados, rendas, cores da moda – como o rosa, as sobreposições, etc. – as alcinhas em vestidos delicados (uma inspiração dos anos 1990), as transparências e aplicações, a saia plissada, um look com peças coordenadas, entre outras tendências.

Veja também: CLOCHARD – APRENDA A UTILIZAR ESTA TENDÊNCIA! SAIBA MAIS!

Gostou das ideias de looks para festas? Deixe um comentário!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here