Tenho uma dica especial para você que deseja dar um upgrade na saúde da sua pele. O Fotona, o peeling a laser do momento, promete muitos benefícios sem ser invasivo que outros tratamentos similares. Fiz o teste e conto tudo para você. Confira a seguir!

O que é o Fotona?

O Fotona é o tratamento do momento a laser! É conhecido como laser 4D. Muitas celebridades e influencers aderiram ao procedimento, que não é invasivo, com bons resultados. As minhas sessões com o Fotona eu realizei na clínica do Dr. Clodoaldo de Oliveira e indico o procedimento para todas aquelas mulheres que amam cuidar da beleza da pele o ano todo.

Fotona
Fotona no consultório do Dr. Clodoaldo de Oliveira

O Fotona contribui para dar definição no contorno e no arco do cupido, e em outras partes da face, deixando sua boca mais maravilhosa. O laser estimula o colágeno e da aquela definição no desenho, revigorando o tônus da pele. Ajuda ainda a combater cicatrizes de acne e de outras origens. As minhas impressões não poderiam ser melhores.

Como funciona?

O Fotona deve ser feito apenas por um especialista em clínica médica. É utilizado um aparelho, que faz uso de dois tipos de lasers: o ND Yag e o Erbium Yag. O método atuam em todas as camadas da pele. Além da face, ele pode ser usado intraoral, ou seja, na parte de dentro das bochechas e lábios, realizando um minilifting na região. Cada sessão dura cerca de 60 minutos. O médico poderá avaliar o número de sessões adequadas para o seu caso.

Fotona

Quais as vantagens do tratamento?

Vejamos algumas vantagens do Fotona que você pode esperar em seu tratamento:

  • Ajuda a eliminar vários tipos de manchas.
  • Dá à pele mais elasticidade.
  • Previne a flacidez.
  • Promove a renovação celular e combate o envelhecimento precoce.
  • Melhora a aparência de poros abertos.
  • Estimula amplamente a produção de colágeno, deixando a pele com um aspecto mais jovial.
  • Tem efeito lifting, seja na face ou no colo.
  • Não é um tratamento doloroso ou invasivo.
  • Na primeira sessão é possível ver resultados.
  • Ajuda a combater as cicatrizes de acne.
  • Dá definição aos contornos do rosto – vi muita diferença nos lábios.
  • Entre outros benefícios.

Quem pode fazer o tratamento?

O Fotona é indicado para todos os tipos de pele – inclusive peles negras. Pode ser feito durante todo o ano, com cuidados, inclusive no verão. Não é indicado para peles com ferimentos e não é permitido pegar sol após o procedimento. Outras restrições devem ser avaliadas pelo médico.

Saiba mais sobre o Fotona e o trabalho do Dr. Clodoaldo de Oliveira neste link – aproveite e siga-o no Instagram!

Veja também: 5 ACESSÓRIOS 2019 QUE SERÃO TENDÊNCIA NO PRÓXIMO VERÃO

Gostou das novidades sobre beleza e o tratamento com Fotona? Deixe um comentário a seguir e compartilhe estas tendências em suas redes sociais! Siga-me no Instagram!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here