Está pensando em rejuvenescer a sua face e não tem paciência com técnicas e tratamentos muito invasivos? Então, não deixe de conhecer os fios de colágeno, uma novidade que tem chamado a atenção de blogueiras, famosas e anônimas.

Os fios de colágeno é um tipo de tratamento de lifting facial que dá resultados em minutos. Tudo sem sofrimento! É uma forma de combater a flacidez facial sem cirurgia. E se você tem um evento importante marcado, mas não tem tempo de passar por uma cirurgia, pode também optar pelos fios de colágeno.

O que são os fios de colágeno?

Com o tempo, a pele, principalmente da face, vai perdendo a estrutura e fica flácida. Isso é um processo natural, mas muito temido pelas mulheres. Acontece porque o corpo passa a produzir cada vez manos colágeno e gordura na face.

Os fios de colágeno expressam uma nova técnica de lifting e sustentação, realizadas em clínicas estéticas pelo mundo à fora. Você não precisa se ausentar do trabalho ou passar por um pós-operatório traumático, pois este tratamento estético não é invasivo como uma cirurgia. Tem ainda um ótimo custo-benefício.

Veja mais neste vídeo a minha experiência com os fios de colágeno:

A ideia é dar mais definição e forma a uma face que esteja com aspecto cansado, flácido ou sem expressão, sem que para isso a mulher precise gastar fortunas. Os efeitos são instantâneos, mas não definitivos.

Como são aplicados os fios de colágeno?

As mulheres (e até homens!) após os 40 anos são o público que mais procura os fios de colágeno – a faixa etária principal fica entre 45-65 anos. Após uma análise com um dermatologista, você pode fazer o procedimento. Trata-se de um procedimento muito eficaz, com anestesia local, mas deve ser realizado por um especialista.

fios de colágeno

Os fios são aplicados sob a pele com agulhas similares as de acupuntura, formando um desenho de trama, sempre em direção oposta à flacidez da pele. Há ainda um período curto de absorção na pele, que pode levar dois meses, mas isso é imperceptível. Os fios se transformam em colágeno da própria pele.

Quanto tempo dura o efeito dos fios de colágeno?

Após o período de absorção, que leva dois meses para se concretizar, o efeito lifting dos fios de colágeno podem durar até dois anos. O tratamento pode ser feito em qualquer parte do corpo. Os resultados podem ser observados logo no primeiro momento do tratamento, o que é bastante surpreendente! Mas é nos 30 dias seguintes que você pode ver melhor os resultados deste procedimento estético.

Veja também: VESTIDOS DE FORMATURA 2017 – ESCOLHA O SEU MODELO!

Gostou da matéria? Já usou os fios de colágeno? Deixe um comentário!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Nome
Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here