O verão 2018 é pleno em jeans. Se tem uma textura que vai estar em alta é ele: o jeans, que é um tecido clássico e adaptável a qualquer ocasião, chega ousado e remodelado, com peças para todas as idades e ocasiões.

Pensando em trazer às leitoras do blog algumas novidades e dicas de como usar o jeans e ficar na moda, selecionei estas opções na plataforma Clooset. Confira o meu perfil neste link e navegue pelos meus cards!

Nas imagens abaixo, passe o mouse sobre as peças para saber mais sobre elas e conferir o preço com desconto!

Shortinho jeans para todas as horas

O shortinho jeans é uma peça prática para o verão. Neste ano, a aposta é valorizar a sua peça com uma aplicação ou bordado, preferencialmente floral, que está em alta. Faça ainda boas combinações com outras tendências que estão em alta, como a estampa Vichy – já falamos sobre ela aqui. Confira!

Jeans estruturado

E que tal uma peça estruturada – bustiê em jeans, vestidinho ou camisas peplum? Escolha peças em jeans com destaque para os recortes e costuras que valorizem as curvas femininas – como nesta opção abaixo:

Jeans e listras

Outra tendência são as listras, que ficam bem com qualquer shortinho jeans. Tenha peças básicas com listras em seu guarda-roupas. São um ótimo investimento!

Peças jeans para todas as horas

Camisas com aplicações em renda ou bordados, pantacourt em sarja ou jeans, vestidos, regatas com cortes diferenciados, calças de todos os tipos (principalmente com lavagens mais claras), calça flare (que está em alta), saias justas: estas são apenas algumas peças jeans que você deve ter em seu acervo para criar combinações lindas neste verão 2018.

Veja também: 5 DICAS DE LOOKS DO CLOOSET PARA APROVEITAR O VERÃO!

Gostou das dicas de tendências para jeans do verão 2018? Deixe um comentário!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here