Falta apenas algumas semanas para o verão 2018. Você já está preparada? E que tal conhecer algumas tendências de biquíni que estarão em alta nesta próxima estação? Os florais chegaram à moda praia, assim como os nudes, as cores flúor, os maiôs com babados, as listras e figuras geométricas e as sobreposições.

Selecionei alguns modelos lindos lá na plataforma Clooset para você dar uma olhada! Navegue pelas imagens indicadas e clique para saber mais sobre a peça e para ver como comprar com descontos! Aproveite e faça parte da plataforma Clooset: clique aqui e pegue já o seu convite!

1) Peças nudes

O nude é uma escolha confortável, até mesmo entre os biquínis. Neste ano, os tons suaves e naturais estão na moda, seja como maiô, biquíni ou peças complementares, como as saída de praia. Se quiser mais destaque, opte por peças com formatos mais modernos ou aplicações metálicas. Fica um luxo!

biquíni

Cores neutras como o preto, o branco e o cinza, por exemplo, podem ficar lindas em peças fora do comum, que trazem formatos mais exuberantes e realçam o corpo da mulher – como recortes, fendas (ao estilo “engana mamãe”), frente plissada ou drapeada, ou misturado com uma peça de outro padrão.

2) Estampas florais e tropicais

Os florais reinaram durante todo o ano de 2017 e devem seguir firmes e fortes por 2018. Neste verão, não poderia faltar as opções de biquíni florais ou com folhagens, podendo ainda ter sobreposição com outras tendências, como é o caso das listras. Veja mais nas opções do Clooset abaixo – passe o mouse e veja:

O verde é uma cor que está muito em alta. Mas se quiser explorar as flores, opte por uma peça de biquíni com fundo preto e com detalhes que remetam o conceito boho chic, que está em alta.

biquíni

Os maiôs e biquínis com babados, mostrando os ombros, a exemplo do que é moda entre as blusinhas e batinhas nesta temporada, também serão tendência. O efeito é super feminino e ousado.

biquíni

O tomara que caia e o maiô de um ombro só são modelos clássicos, que ficam lindos com os florais. Vale a pena apostar nesta tendência!

3) Biquíni com peças diferentes

Usar biquíni com peças de diferentes cores e padrões é uma aposta para o verão 2018, para todos os tipos de modelo. Na dúvida, opte por uma das peças neutra e a outra colorida. Não tem como errar! Veja nas opções do Clooset abaixo:

4) Peças amplas, de cintura alta e babados

Peças mais amplas, principalmente com a parte de baixo de cintura alta, por exemplo, são uma das principais tendências deste verão. Servem para todas as idades, são confortáveis e deixam o corpo mais alongado.

Para as meninas que usam plus size, os modelos clássicos ainda são a melhor opção, ainda mais se tiverem um elemento mais moderno, como aplicações ou tiras cruzadas, por exemplo.

biquíni

5) Listras e formas geométricas

As formas geométricas e listras estão bastante em alta e são fáceis de combinar se você quiser usar uma peça de cada biquíni. Você pode optar ainda por estampas étnicas que utilizem padrões geométricos.

biquíni

Na hora de usar um biquíni com muitas estampas ou cores, opte por saídas de banho e complementos mais leves e de cores neutras. Um verão maravilhoso para todas nós!

Veja também: LAÇO NOS CABELOS – COMO USAR ESTA TENDÊNCIA – SAIBA MAIS!

Gostou destas novidades de biquínis para o verão 2018? Deixe o seu comentário!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here