Quer mudar radicalmente as madeixas no próximo ano? Então, conheça o que será tendência nos cortes de cabelo 2018 e escolha o corte que mais tem a ver com o seu estilo e com o seu tipo de rosto. Selecionei 5 dicas de cortes que você vai adorar. Confira!

1) Cortes de cabelo 2018 para cabelos curtos

E quem gosta de usar o cabelo curtinho, terá boas opções me 2018. Isso porque o short bob (o curto na altura das orelhas ou queixo) e o pixie (o famoso corte joaõzinho) estão na moda. O corte chanel é o clássico que também está em evidência neste ano.

cortes de cabelo 2018

Outra dica para usar os cortes de cabelo 2018 curtos é usar a frente mais alongada que a parte posterior, em desalinho. A franja alongada lateralmente em relação ao restante do cabelo também é uma boa dica.

cortes de cabelo 2018

Já os cabelos crespos e cacheados, em cortes curtos, o volume deve ficar concentrado na raiz. Desta forma, a dica é fazer um corte na altura da orelha e curto um volume mais intenso. Faça um leve replicado nas pontas e camadas conectadas para um efeito mais bonito.

cortes de cabelo 2018

O corte lateral e inferior favorece as mulheres crespas que desejam tem volume mais no alta da cabeça, o que também está em alta.

2) Cabelo médio

O long bob, que já é uma sensação há alguns anos, está firme e forte entre as tendências desta temporada. Talvez seja o corte mais popular em 2018. Não importa se o seu cabelo é crespo, ondulado ou liso, o corte long bob é super adaptável.

cortes de cabelo 2018

Neste ano, o long bob ou mesmo outros cortes para corte médio, chegam com desalinho proposital, com pontas levemente repicadas. O efeito é ainda mais bonito se o seu cabelo quando o seu cabelo é ondulado ou quando faz ondas com o baby liss.

cortes de cabelo 2018

A assimetria, que estará em destaque em todos os tipos de cabelo, também reinará soberano no long bob.

3) Franjas em evidência

As franjas voltaram a ser destaque. São femininas e requerem um pouco mais de cuidado e manutenção. Ficam ideais em cabelos lisos – seja longo, médio ou até mesmo curto. Aproveite esta tendência se você gosta de usar franjinha.

cortes de cabelo 2018

4) Cortes retos

Um corte que vai se destacar em 2018 é o chamado corte blunt cut. Trata-se do corte reto e sem grandes pretensões. Tem comprimento na altura dos ombros, a sua base é reta, não tem camadas ou pontas desfiadas – é uma alternativa para quem não gosta muito de volume. É ideal para mulheres de cabelos lisos.

cortes de cabelo 2018

5) Cortes de cabelo 2018 desfiados

O desfiado nas pontas e a assimetria é o toque final dos cortes de cabelo 2018. É aquele detalhe que deixa o cabelo mais bonito e fora da zona de conforto.

cortes de cabelo 2018

Serve para todos os tipos de cabelo, mas pode fazer muito volume em cabelos crespos e cacheados. Desta forma, avalie com o profissional a forma de usar o desfiado em suas madeixas.

Veja também: PANTACOURT – COMO USAR AS CALÇAS QUE SÃO TENDÊNCIA NESTA ESTAÇÃO

Gostou das dicas sobre as tendências de cortes de cabelo 2018? Deixe um comentário!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here