Há muitas novidades pintando naquilo que será moda de cabelos 2019. Já sabemos que os cortes curtos e ultracurtos estarão em destaque. E não é só isso: o choppy bob é uma aposta para quem gosta de fios com movimentos, mesmo em cortes médios. Assimetria, cores e cortes naturais e minimalistas, laterais raspadas e outras tendências vamos mostrar agora! Confira!

cabelos 2019

Cortes de cabelo 2019 curtos com volume

Uma novidade são os cortes curtos e com volume, que são mais fáceis de manter que os curtos tradicionais. Serve para todos os tipos de cabelo e a ideia é manter mais volume no topo da cabeça. A variação de cortes é bem grande de depende do tipo de cabelo.

cabelos 2019

Pixie cut

O corte pixie deve ser a sensação entre os Cabelos 2019. Também há uma grande variação, como os super curtos, curtos com franja, laterais raspadas e volume no topo da cabeça, simplesmente raspados, curtos em degradê, corte curto com menos volume na nuca, etc. Veja a galeria abaixo!

Choppy bob

O choppy bob é um long bob com mais movimento – um corte médio que pode ser repicado ou em degradê, com luzes ou outros efeitos para criar a sensação de movimento e volume no comprimento como um todo.

cabelos 2019

Vale a apena apostar neste corte cheio de personalidade se você preferir seu corte médio.

cabelos 2019

Long bob

Entra ano e sai ano, o long bob sempre está em alta. E entre os cortes de cabelo 2019 não será diferente. É o corte certo para quem não tem certeza do que fazer com o cabelo. Muitas celebridades apostam em versões deste corte, pois é sempre sucesso.

cabelos 2019

Cabelos 2019 – Longo reto

O corte longo reto foi a sensação do inverno 2019, e não será diferente no verão 2019. É um corte sofisticado para quem tem cabelos longos, e além disso, ajuda o cabelo crescer com mais definição e força. Se os cabelos forem lisos, é mais fácil de perceber o corte.

cabelos 2019

Cortes de cabelo 2019 logo em camadas

Mas para quem não quer nem saber do corte reto e tem fios longos, a dica é optar por um corte em camadas, que dá mais movimento ao cabelo e permite variar bastante o penteado.

cabelos 2019

Shaggy Bob

O shaggy bob é uma versão do long bob mais rebelde e cheio de personalidade. Trata-se de um corte médio ou curto, assimétrico, com madeixas mais compridas na parte superior. Pode ou não ter franja. A assimetria nos cortes, inclusive, é uma tendência de cabelos 2019.

cabelos 2019

Veja também: PATY SCARINGELLA LANÇA E-BOOK SOBRE CARREIRA COMO DIGITAL INFLUENCER

Gostou das tendências de cortes de cabelo para verão 2019? Deixe um comentário e compartilhe estas dicas em suas redes sociais!

RECEBA NOSSOS NOVOS ARTIGOS POR EMAIL

ASSINE AGORA

Name *

Email *

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here